2 de fevereiro de 2010

As úrtima…

curriculo

Isso aqui ta abandonado…

Bom, sem muitas novidades por enquanto. Distribuindo currículo, como sempre.

Semana passada tive duas entrevistas: uma num grupo de cemitérios verticais, para vender pacotes funerários. Bom, se tivesse registro e o salário um pouco maior eu até encarava, apesar de vendas não ser nada a minha praia. A outra foi numa escola de infromática em São Vicente. Já tive uma experiência com aulas de informática, e acho que posso lecionar pelo menos para inicantes. A escola aplicou uns testes difíceis sobre Word, Excel e PowerPoint; acho até que me saí bem; depois tive que dar uma aula de no máximo 30 minutos. Montei uma apresentação sobre Office, falando um pouquinho dobre cada programa. O gerente disse que gostou da minha aula, que sou bem detalhista só falta um pouco mais de interação.

Pensei eu que, com um grau de exigência tão rigoroso, o salário fosse bom. Bem, é um pouco mais de um mínimo, para uma carga horária de 44hs. semanais. Achei pouco, mas, de algum lugar tenho que começar, de algum jeito. Aguardando resposta.

E sempre enviando mais e mais currículos.

Uma amiga enviou-me uma listagem de diversas empresas, agências e consultorias. É em-mail p/ caramba!!! Mas a gente vai enviando, com o currículo em anexo, claro.

E segue o baile!!!

3 Comments:

Silvia C. said...

É isso aí, desistir nunca!!!
Bom ver você animado :D

Acho que as vacas ficam até março. Se vier ao Bourbon me fala que a gente se encontra por lá ;)

Unknown said...

É, procurar emprego não é fácil, sinceramente eu estou usando todo meu tempo livre pra estudar pra concursos mesmo viu.. Pq emprego mesmo, mais provavel é pra quem tem QI.. complicado.. Mas desejo boa sorte na sua busca, uma hora vc vai conseguir ;)
bjs!

Anônimo said...

Quem procura acha. Já dizia o Sílvio Santos. HAHAHAHAHA!!!
Saudades.
Beijos.