23 de janeiro de 2011

Feliz 2011!! Ainda tem mais de 11 meses, né?!

Acima, meus novos amigos de S. Vicente, com quem passei o reveillon; com direito a ficar preso no elevador e tomar muita chuva no cucuruto!!!

Pois é, não ando com muito pacová prá postar nesse blog. Porém não o abandono!!!

2011 começou quente:

- Me apaixonei e me desiludí;
- Briguei com o pai e com a irmã mais velha, mas já fiz as pazes;
- Prestei vstibular prá FATEC, passe na segunda chamada, tinha vaga sobrando e já me matriculei: Tecnologia em Gestão de Empresas, aulas começam dia 07/02.

Pois é, a única boa noticia no momento é essa da FATEC. O curso é rápido, 3 anos; quero ver se pego o embalo, depois de formado faço uma pós lá mesmo na FATEC e tal. Porque estudar tanto?
Bom, eu tenho cá comigo mesmo uma teoria. Alguns preferem namorar, casar, ter filhos...

Eu tb. gostaria de tudo isso, mas tá muito difícil. Então, vou estudar, que é a única coisa que sei fazer direito na vida.

E Feliz Ano Novo!!!

3 Comments:

Eliana Luz said...

Oi amigo. Vai estudar na Fatec, que legal. Fiquei feliz com a notícia. Acho que vai ser bem legal para vc e com certeza passaria porque vc é muitíssimo inteligente.
Estive na Praia Grande no feriado , ia te ligar, mas descobri que não tenho mais seu telefone. Me passa depois por favor.
Recebi seu cartão de Natal, obrigadíssimo. Vc recebeu o meu?
Que vc tenha um 2011 maravilhoso.
Estou com saudades.
Beijos

Silvia C. said...

Não pode deisitir! Não só no aprendizado mas também no amor!!!
Reveillon passei com amigos também, mas longe da praia.

Até mais. moço

Rodrigo Rocha said...

Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesse em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom