10 de agosto de 2011

Comunicado:



Moleque:

Perdão pelo termo pejorativo, mas é assim que tem se portado. Feito um MOLEQUE!

Vou lá eu lembrar de todos os sites onde tem ou deixa de ter foto minha com tua mulher? A anos que não a vejo, não sei dela nem quero saber! Vá procurar algo de ÚTIL prá fazer da vida e para e de procurar cabelo em ovo!!!


Muita estranha tal atitude ter partido de um "PROF. DR.". Aliás, pode enfiar este título no devido orifício, prá mim não diz bosta nenhuma, conheço muito analfabeto com mais dignidade e sabedoria, muito mais!!! Se a intenção foi mostrar uma suposta superioridade, começou muito mal.


A propósito: atualmente estudo em uma instituição localizada próximo da residência, ou ex-residencia - sei lá eu - de sua amada; se continua sendo ou não, não me interessa; então, antes que venha me acusar de "estar rondando a casa dela", já sabe...


Procure um psiquiatra, um psicólogo e vá ser feliz com sua amada.

***

Sinceramente, não sei se o destinatário desta mensagem chagará a lê-la. Nem alguém ligado ao mesmo. Impressionante como tem gente paranóica no mundo. Ou covarde. Enfím, não é problema meu. Só sei que tenho bem mais o que fazer.

1 Comment:

Anônimo said...

babado!!!