1 de setembro de 2004

E EU NÃO DESISTO

Hello´s!!!!

Apesar dos pesares, ainda vou postando enquanto é possível.

Sempre me lembro da campanha "Sou brasileiro, não desisto nunca!!!"

Tá certo que o Ronaldinho e o Herbert Vianna tem recursos. O Ronaldinho tem um clube que o apoia e banca alguns dos melhores médicos e fisioterapeutas do mundo. O Herbert Vianna tem grana pra bancar um hospital de alto nível e fazer um tratamento caro. Tudo bem, é óbvio que a força de vontade deles foi imprescindível para a recuperação. Mas, convenhamos, com a grana que eles têm fica muito menos difícil.

Mas, e um pé rapado qualquer? Como faz? Até tem uma charge no Charges.com.br sobre isso.

Eu, por exemplo? Felizmente não tive nenhum problema de saúde (talvéz, só de saúde mental); no entanto, não consigo ir pra frente na vida, e com os rcursos de que disponho (parcos) fica muito mais didícil. Não, deixa eu parar por aqui. Não é legal ficar se lamentando...
Quem sabe um dia a sorte me sorrí?!

E AS ÚRTIMA?

Comigo? Não ando muito legal. Desânimo e quetais me atacam desde que mudei de casa. Tô achando aquele cubículo muito limitado para mim. E a falta de oportunidades. E o dinheiro que sai e não volta. É muita coisa me contrariando simultâneamente. Até evito de ficar em casa prá não ficar pensando bobagem e não me sentir infeliz.

Vai tudo melhorar!!!!

0 Comments: