6 de setembro de 2004

OI NÓIS AQUI TRA VÊIZ!!!!

É. O Blogger continua dando prob .s, o negócio dos comentários não abre e talz não sei se é prob. do Blogger ou do adm). Não dá nem ânimo de continuar c/ esse blog...

Feriadão e talz, aqui em Santos é feriado municipal dia 8, se bem que pra desempregado todo dia é feriado (rs!!!)


Não tenho feito nada demais da vida, apenas distribuindo mneus currículos e material promocional do SABE; por enquanto sem retorno algum. Que vontade de desistir!!!!
Deisistir de tudo, absolutamente tudo!!!!
Infelizmente não se pode enterrar a cabeça feito um avestruz e ignorar a realidade.
Sim, eu continuo down, muito down.
Sem paciência com a vida, não foi para isso que me preparei!!!!
Não é isso que eu mereço!!!!!!

Ultimamente tenho pensado muita bobagem, tipo " Deus me pôs no mundo de castigo. Esse Senhor não vai muito com a minha cara".

Que época de merda (e paísinho xexelento!!!) que eu fui nascer!!!!
É tudo tâo difícil!!!!!
Realmente devo estar nesse mundo de castigo!!!!

NÃO ADIANTA!!! TÔ DE MAL COM A VIDA MESMO!!!!

:( :( :( :(

0 Comments: