26 de setembro de 2004

NEM TUDO O QUE É REALMENTE É

Ois!!!

Não posso abandonar isso aqui.

Sem inapiração e com pressa, hoje, só curtinhas.

Ainda não achei a nova moradia. Tô locão prá sair lá de Dona Deize, já sabem né?
Sinto um alívio tão grande cada vez que saio de lá...
Sei lá, ambiente pesado.

No fim de outubro averá um Congresso Nacional de contabilidade aqui em Santos, no Mendes Convention Center. A Partner, que produz e distribui o SABE (do qual sou representante para o litoral paulista) irá participar, e serei inscrito no evento para trabalhar na divulgação do SABE.

Antes de tudo isso, haverá ainda um encontro de analistas de mercado em São Paulo, do qual a Partner também pretende participar e me levar para divulgar o SABE.

Quem SABE (trocadilho inevitável) não surge daí uma oportunidade para que a minha vida profissional decole de vez?!!! Nada e impossível, né?

O SABE e a ATIVA só trarão retorno no longo prazo, só que preciso ME ALIMENTAR AGORA, ME VESTIR AGORA, TER ONDE MORAR AGORA, E PATAT� PATAT�...

Seguindo aquela máxima do Keynes:

"NO LONGO PRAZO TODOS ESTAREMOS MORTOS".

Fui!!!!!!

0 Comments: