29 de setembro de 2004

Não posso perder o hábito de escrever aqui.

Eu sempre acho que não tenho nada pra dizer, daí, começo à escrever qualquer treco e acabo indo longe...

HEHEHEHE!!!!

Recadinhos aos visitantes:

Cléia: Lembro de ter te visitado sim. Em todo caso, visitarei de novo e deixarei comentário.

Fernando: Como vão tu a família? ainda em Aracajú? Mande notícias.

Kassa: Concordo plenamente com o que disseste em relação à moradia. Estou pensando sériamente em procurar um canto só pra mim; uma kitsc, uma casinha de fundo...
Tudo depende de onde estarei trabalhando em 2005. Sim, pq em 2005 estarei trabalhand, se não for pr aqui, será em outro lugar. Seja onde for, uma vez empregado e remunerado, quero um canto só meu!!!!

O site da Ativa:

O domínio já está registrado!!!!
Em breve no ar!!!

Agora tenho que revistar uns velhos disquetes que trouxe da casa velha, encontrar meus artigs e escritos, organizar e mandar p/ o pessoal da Partner. Não se pode pedir emprego sem conteúdo, né? Sem mostrar do que sou capaz, né?


FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUII !!!!!!!!!!!!!!



0 Comments: