21 de setembro de 2004

URTIMAS

Pois é, o findi foi normal.


No sábado, fui matar as saudades da Aparecida. Fui ver uns quartos, almocei por lá, cortei o cabelo no Cecílio e tal.

Os quartos: um fica próximo ao Aquário e , consequentemente, á praia. O imóvel é muito bom, o quarto aconchegante, com cama de casal, e tal. como nem tudo é perfeito, a prorpietária dorme na sala e guarda as roupasno quarto: quer dizer, cada vez que for tomar banho e se trocar, tem que entrar no meu quarto. Pô, eu pago aluguel pelo quarto, quero que seja como a minha casa, quero privacidade!!! Já acho um absurdo a dona da casa onde estou atualmente ter entrado no meu quarto para pegar a chave, porque não encontrava a dela!!!

O outro, lá no Estuário tb. bem interessante, só que não tem cozinha, quem quiser cozinhar tem que ter fogão e geladeira e cozinhar dentro do quarto. Fala sério!!!! Além disso não tem máquina de lavar. Tô fora!!!!

A procura continua.

Teve POPS, ainda no sábado, à noite. Gostava mais quando era na sexta. Sempre se dá um jeitinho de piorar...

A seleção musical (oh! que termo mais antiquado!!!) foi de primeita: punk, pós punk, new wave, e os tradicionas flashbacks oitentistas. Teve show, mas nem quis ficar p/ ver, nem peguei o nome da banda. aos primeiros acordes da 2a música, desistí. Estilo: guitaras barulhentas com tecladinhos a lá "Roberto Carlos em Rítimo de Aventura". Proposta interessante, mas não bem executada.

Domingo: PRAIA!!!

Fiquei vermelho e me deu uma urticária: Preciso comprar protetor salar e Caladril. Só falta voltar à chover e fazer frio depois que eu comprar. Sabe como é, as leis de Murphy...


FAIXINA!!! FAIXINA!!!


FIZ FAIXANA NO MEU CAFOFO ONTEM. DEVO ESTAR COM SUJEIRA ATÉ NO SANGUE, SE BOBEAR, ATÉ NO ESPERMA..

Aliás a véia lá é tão porca. A filha dela deu uma geral na cozinha ontem. Tava uma imundice!!! A véa é meio desleixada.


A proprietária e a outra inquilina são meio porcas. A outa inquilina tá de mudança p/ Rio, então tá cagando e andando. Agora a proprietária...


A proprietária é muito desligada. Acho que ela é gagá. Comentando com minhas irmãs, tá igualzinha a nossa avó quando apresentou os primeiros sintomas do mal de alzheimer.

Olha só onde eu fui parar!!!!

0 Comments: