4 de outubro de 2004

E É ISSO AI!!!!

Nóis tarda mas num falha!!!!

NÃO ME SITO MUITO BEM.
Voltei à sentir aquelas esquisitices: sensação de tontura, fraqueza, impressão de que vou desmaiar, e parará parará!!! Aquelas coisas que eu costumava sentir de vez em quando; corria para o Pronto Socorro; o médico só faltava me virar do avesso, coincluia que era nervoso, stress, ansiedade e me receitava um sedativo ou calmante natural.

Se todo mundo que se sente pressionado e ansioso sentisse estas coisas...
Vai ver que as pessoas sentem mesmo, mas a maioria se finge de forte.
Deinitivamente, esse não é meu caso.


MUDANDO RADICALMENTE DE ASSUNTO...

Devido à um misto de preguiça, desinformação, desânimo e desapontamentõ; não escreví nada sobre as eleições desse ano.

Ontém fui votar, cheguei ao meu local de votação de sempre, estava em reformas e havia uma faixa informando o local exato. Legal terem avisado isso na última hora, né?
Tive que camelar até o local correto.
Votei rápido.

A MINHA CANDIDATA À PREFEITURA VAI P/ O SEGUNDO TURNO!!!!
Quanto ao "meu" candidato à vereador; nem tchuns!!! Estou defecando e locomovendo-me simultâneamente para ele. Ele ficou de me dar uma força no mercado de trabalho, não cumpriu a promessa, me deu um belo de um chá de cadeira no escritório dele, e na última vez que nos encontramos, o cara só até me dirigiu a palavra, porém só viu o lado dele.
Vai confiar em tucano, né?!!!! Dá nisso!!!!

Por pura bondade resolví dar meu voto para o indivíduo; o que resultou em uma contradição:
Votei na candiata do PT p/ prefeita e num tucano p/ vereador. Por questões de conveniências pessoais, ignorei totalmente o partido do qual sou simpatizante, o PPS.
NUNCA MAIS FAÇO ISSO!!!!! DAQUI POR DIANTE FAREI COMO ELES:

"VENHA � NÓS; O VOSSO REINO QUE SE EXPLODA!!!"

E tenho dito!!!

0 Comments: