23 de outubro de 2004

OLHA EU AQUI DE NOVO!!!

Após longo e tenebros inverno...
Que prólogo mais manjado!!!!

Bem, sem news.

TREINAMENTO PARA PATRÃO
Dia desses, assitindo ao Projeto Brasil na TV Cultura, lembrei-me do meu velho.

Seguinte: meu velho trabalha com embalagens personalizadas: sacolas plásticas, saquinhos metalizados para presentes, caixinhas para bijoux, cartelinhas para brincos e por aí vai.
É tudo informal. O cara se acha "O Empresário", só que não manja nada de Administração, no entanto, pensa que sabe tudo, e diz sempre que os outros empresários é que estão todos errados; os métodos dele (pasmem, meio furados) é que são os corretos.

Pois bem, a reportagem mostrava os pequenos supermercados de bairro de Sampa que se uniram para competir de igual para igual com as grandes redes (tipo a Rede Litoral, aqui na parte de baixo da Serra): propaganda e marketing em comum, igual aos das grandes redes, facilidade para negociar com fornecedores, facilidade para modernização do equipamento e por aí vai. Lá pelas tantas, falaram em treinamento para funcionários, e o dono de um dos mercados falou que não adianta dar treinamento apenas para os funcionários, os patrões também deveria participar de treinamentos; dando como exemplo o funcionário bem treinado mostrar p/ o patrão " olha, eu aprendí isso aqui" e o patrão responder " mas isso não se aplica na minha empresa".

Foi nesse momento que lembrei-me do velho. E de tantos outros empresários, grandes e pequenos, formais e informais.

FALTA UMA SEMANA PARA A ELEIÇÃO.

E a baixaria continua. Pq os candidatos insistem em ficar trocando acusações e apontando os podres uns dos outros? Porque não aproveitam o tempo para mostrar suas propostas?

Francamente! Isso tudo já me encheu!!! Dá vontade de não votar em ninguém!!!

VOU FUNDAR UM PARTIDO POL�TICO!!!

Condições para filiação

1. No mínimo, o Ensino Fundamental completo
2. Atestado de Bons Atecedentes
3. Se oriundo de outro partido, não candidatar-se por 2 anos após a filiação.

Condições para candidatar-se NAS CONVENÇÕES DO PARTIDO:
1. Ser filiado ao partido a pelo menos 2 anos.
2. Estar rigorosamente em dia com as mensalidades.
3. Participar ativamente desde a filiação de todos os eventos realizados pelo partido; tais como palestras e workshops em escolas, universidades, grupos comunitários e associações de classe, sobre política e administração pública
4. Participar de um curso contendo noções de Ciência Política, Administração Pública, Direito, Sociologia, Economia e Ética. Duração do curso: um ano e meio.

Para candidatar-se na CONVENÇÃO DO PARTIDO aos seguintes cargos:

PRESIDENTE DA REPÚBLICA, VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA E SENADOR E SUPLENTE DE SENADOR:
Ter se candidatado anteriormente ao menos uma vez á cargos de nível estadual. Se oriundo de outro partido,não pode estar exercendo ennhum cargo público eletivo.

DEPUTADO FEDERAL E SUPKENTE ,GOVERNADOR E VICE GOVERNADOR
Ter se candidatado anteriormente ao menos uma vezà cargos de nível municipal. Se oriundo de outro partido, não pode estar exercendo nenhum cargo público eletivo.

DEPUTADO ESTADUAL E SUPLENTE, PREFEITO E VICE-PREFEITO:
Ter se candidatado anteriormente ao menos uma vez à vereador ou suplente de vereador. Se oriundo de outro partido, não pode estar exercendo nenhum cargo público eletivo.

VEREADOR E SUPLENTE:
Ser filiado ao partido a pelo menos 2 anos, estar rigorasamente em dia com as obrigações financeiras, participar de todos os eventos previstos no estatudo do partido.

INTERESSADOS, É SÓ PEDIR SUAS FICHAS DE FILIAÇÃO!!!

0 Comments: