26 de outubro de 2004

POSTANTDO POR POSTAR # J� PERD� A CONTA

POSTANTDO POR POSTAR # J� PERD� A CONTA

Só sei que estou um tanto quanto fulo com o tudo que se passa comigo e com o mundo.
Só sinto vontade de esbravejar contra tudo e contra todos!!!!

A fase não é das melhores, estou numa daquelas épocas em que tudo parece dar errado; quando , onde a gente pôe a mão, explode!!!!

Ficar de mal com o mundo é ruim, sobretudo, porque há um enorme risco de a gente descontar em quem não tem culpa e magoar alguém querido. Ô, coisa mais jacú!!!!

Bem que essa ano já poderia acaber, né? Já se passaram as Olimpíadas, a eleição tá aí na boca; estes 2 últimos meses parecem meros trâmites burocráticos. Quer dizer, ainda tem o Natal. Uma data que desde meus 11, 12 anos não conta com a menor simpatia da minha parte; quer dizer, depois que meu sobrinho nasceu passei à achar legal porque lembrava a minha infância, mas essa fase tb. já passou. A única cois de que gosto na época do Natal é de enviar cartões da campanha " Santos Nossa Luz" para os amigos. Como disse agora a pouco para uma amiga (que é wiccan): é por uma boa causa, pelas criancinhas carentes!!!!
Não fosse por isso, o Natal seria perfeitamente dispensável.
Já poderíamos ir direto para o Reveillon:

Praia, fogos de artifício, champanhe!!!

ESSE ANO EU VOU PR� FLORIPA DE NOVO!!!!

Por isso estou contando os dias pra acabar logo essa budega de ano. Um ano que começou com duas perdas familiares e foi rechedo de mudanças não muito agradáveis, não é prá ficar se apegando; embora tenha encontrado algumas pequenas vitórias pelo caminho. ainda assim, faltando mais de dois meses, sinto uma irresistível vontade de queimar a folhinha de 2004.

Quem me acompanha?

0 Comments: