2 de novembro de 2004

FICAR OU NÃO EM SILÊNCIO? EIS A QUESTÃO!!!!

Que estou inconformado com minha situação, isso já não é novidade prá ninguém.

Tenho plena consciência de que estou colhendo o que plantei. Sempre fiz tudo errado na minha vida e agora estou sofrendo as consequencias. Paciência... Sempre se tem a chance de se corrigor.

Resumindo:

- Estou cada vez mais detestando aquela casa onde fui morar, sua proprietária e os arredores.
- Estou cada vez mais inconformado com o desemprego e a falta de perspectivas.
- As duas coisas que eu mais odeio: 1. Não se capaz de resolver sozinho meus problemas; 2. Fcar empacado por conta dos outros. Tudo isso está ocorrendo.

As vezes eu acho que deveria ficar quieto no meu canto pensando em solouções. As vezes acho que deveria reclamar, mesmo sabendo que não adianta nada. Hoje pela manhã enquanto matutava sobre tais assuntos, ocorreu-me a seguinte frase:

"Não esquente tanto a cabeça. A vida não tem solução mesmo, vai ser essa bagaça até o fim, nada tem jeito mesmo; então, relaxa e goza!!!"

Reclamar não adianta. Ações não estão gerando o resultado esperado. Isso não bom!!!!

Quem não estiver entendendo lhufas, favor me mandar um e-mail para que eu explique melhor.

Só sei que estou cada vez mais aborrecido com a vida!!!
E tenho dito!!!!

0 Comments: