23 de novembro de 2004

VORTANDO SEM NADA DEMAIS

Continuo com problemas em casa. Se bem que chamar aquilo lá de "casa" é muita bondade. Ou seria ironia? Ou seria sacanagem mesmo?

Estava esperando uma resposta de outro local para dia 20, e fiz a besteira de avisá-la com antecedência. Resultado: desde sexta a Jararaca té me perguntando todo dia se recebí a resposta, quando saio e talz. Ela nem esperou a minha resposta e já botou anúncio no jornal, quer trazer gente pra ver o quarto, ta me pressionando prá sair.
Um saco!!!!

Sexta:

A fila dela trouxe a chachorra (não sei de que raça) para passar a noite lá. A bicha ficou presa na parte dos fundos, onde ficam os qurtos de aluguel, o nosso banheirinho e a cozinha. Cada vez que alguém queria entrar ou sair, a bicha escapava e a véia ficava (ainda mais) louca. Isso sem falar na farra que a bichinha fez durante a noite. Dá até margem para fazer piadinhas do tipo
"passei uma noite de cão" ou "aquela casa é boa prá cachorro".

Domingo:

A véia inventou de fazer faixina pesada com máquina de jato d´água e o escambau. Até aí tudo bem, mas não custava nada ter avisado com antecedência, pra eu poder me picar e passar o dia fora. Isso é falta de consideração e respeito com quem paga aluguel. Ela começou umas 8 da manhã e só foi terminar lá pela meia noite. E ainda trouxe os netos p/ casa; imagina só!!! a molecada levou cada esporro!!! Sabe como é criança na casa da vó domingo, né? Só que a véia não queria nem saber!!!! Fiquei sem poder cozinhar e um tempão praticamente preso no quarto. Bom, só p/ se ter uma idéia: ela começou lavando os tapetes dentro de casa!!! Durante a limpeza, ela quebrou uns 2 vazos, encheu tudo de terra. Deixou as coisas desarrumadas e na segunda de madrugada caiu um lustre no chão.. enfím,uma festa!!!

A véia é despreparada, gagá ou louca mesmo? Despreparada, com certeza!!! Quem subloca a casa tem que ser profissional, administrar como se fosse uma pensão, uma empresa. A véia é totalmente sem noção. Só na hora de cobrar o aluguel que ela é bem lúcida!!!

Enfím, é meu último mês lá. Logo logo eu me arranco, nem que seja pra encostar-me temporáriamente nos parentes. Mas que a véia caprichou, isso sim!!!!
Ela é do tipo que não pode ver ninguém feliz!!! Basta eu cegar da rua com uma cara um pouco melhor que lá vem ela me aporrinhar!!!

Bem que minha finada mãe me dizia prá não fazer malcriação porque "Deus castiga". O castigo chegou agora, vinte e poucos anos depois.

Fazer o que, né? Levar na esportiva.

0 Comments: