30 de novembro de 2004

QUANTO TEMPO SEM ESCREVER NESSA BUDÉGA!!!

É, no findi fiquei arrumando meu canto novo, amanhã chega minha cama nova, ainda essa semana saio daquela casa de loucos!!!!

Sem nóvis tb.

Popscene em 18/12, viagem prá SC no reveillon, isso todo(a) leitor(a) da Taverna sabe!!
De resto, nada demais.


DIVINA COMÉDIA HUMANA
Belchior

Estava mais angustiado que um goleiro na hora do gol,
quando você entrou em mim como sol no quintal.
Aí, um analista amigo meu disse que, desse jeito,
não vou ser feliz direito,
porque o amor é uma coisa mais profunda
que um encontro casual.
Aí, um analista amigo meu disse que, desse jeito,
não vou viver satisfeito,
porque o amor é uma coisa mais profunda
que uma transa sensual.

Deixando a profundidade de lado,
eu quero é ficar colado à pele dela, noite e dia,
fazendo amor e de novo dizendo Sim à paixão,
morando na filosofia.

Quero gozar no seu céu,
pode ser no seu inferno;
viver a divina comédia humana,
onde nada é eterno.

"Ora (direis) ouvir estrelas. Certo,
perdeste o senso! E eu vos direi, no entanto,"
enquanto houver espaço, corpo, tempo
e algum modo de dizer Não, eu canto

0 Comments: