22 de dezembro de 2004

ENVCERRAMENTO VIRTUAL DO ANO

SE VC. J� RECEBEU POR E-MAIL, IGNORE.

Caros e Caras:

Estou encerrando as atividades virtuais de 2004, tanto por e-mail, quanto no
blog, icq, messenger, etc.
Nem preciso (ou será que preciso?) dizer (lá vai pieguice!!!!) o quanto TODOS(AS) vocês são importantes para mim (Fala sério!!! Aturar gente carente é dose, né?)!!!! Eu nem sequer conheço pessoalmete a maioria de vocês. Outros, eu não vejo há tempos. Outros tantos, então, eu nem sequer procurava à séculos (e certamente acharão muito estranho se chegarem a ler isso).
No entanto, devo dizer que TODOS e TODAS, de uma forma ou de outra, ao menos uma vez fizeram por merecer um lugar de honra na minha mente e na minha memória.
Sem querer alongar-me demais, desejo-lhes Feliz Natal e que o Novo Ano que se inicia, marque o início de uma nova era, repleta de realizações!!!!
Como sempre digo:
"PARA FRENTE É QE SE OLHA E QUE SE ANDA!!!"
Saudações!!!!!
Grato
Douglas N.V. Stange
COISAS QUE PRECISO FAZER (OU PELO MENOS, TENTAR) EM 2005:
  • Aborrecer-me menos
  • Andar de canoa havaiana
  • Aprender à dançar tango
  • Assaltar menos a geladeira
  • Bocejar menos
  • Brincar mais
  • Comer sensatamente, SEMPRE
  • Continuar escrevendo meu livro, que parei de escrever mais ou menos à um ano
  • Descontrair
  • Deixar de entupir o e-mail alheio com coisinhas piegas

A lista pode continuar. Sugestões?!!!

NESTE NATAL, LEMBRE-SE DE MIM;

DÊ PRO SEU AVÔ UM SACO DE AMENDOIM!!!

NESTE NATAL, LEMBRE-SE DE MIM;

DÊ PRA SUA AVÓ UMA DENTADURA DE MARFIM!!!

NESTE NATAL, LEMBRE-SE DE MIM;

DÊ PRO NAMORADO UM BOLO FEITO DE CAPIM!!!

NESTE NATAL, LEMBRE-SE DE MIM;

DÊ PRO SEU PATRÃO UM BOMBOM DE RACUMIM!!!

NESTE NATAL,LEMBRE-SE DE MIM;

DÊ PRO IRMÃOZINHO UM BABY DOLL DE CETIM!!!

ADEUS ANO VELHO!!!

FELIZ ANO NOVO.....

CADÊ A CHAMPANHE?!!! CADÊ A CHAMPANHE?!!!


0 Comments: