23 de janeiro de 2005

ASSÉDIO MORAL

SOBRE O ASSÉDIO MORAL (PRA NÃO DIZER "MASSACRE") QUE SOFR� ONTÉM:

Bom, depois de refletir melhor sobre o que ocorreu em casa ontém:

- O cara é velho, e tem certas coisas que ele não entende. Isso tb. deve ser levado em consideração
- O velho tem razão até certo ponto. A partir do qual só falou merda. Como não adianta argumentar, melhor deixar ele falar. Em certas coisas, eu posso perfeitamente colocar minha cabeça no travesseiro à noite e dormir de consciência limpa; independente do que ele ou qualquer outro infeliz digam à meu respeito.

Procuraei fazer uma espécie de "filtragem". Mesmo assim , achei errado. Achei ridículo por parte dele. Existem outras formas de se comunicar as coisas. Estamos em 2005 e não em 1955!!!

Agora, o que mais doeu foi o seguinte:

Ele, o velho, quer - e não é de hoje - que eu mes transforme em outra pessoa, deixe de ser quem eu sou e mude radicalmente de personalidade porque "á 33 anos que a coisa do meu jeito não funciona, entra ano e sai ano". Como se eu estivesse satifeito com isso!! Como se a atual situação me deixasse contente!!!

E não adianta falar, rebater, responder nem argumentar: nada, absolutamente nada do que eu diga serve para ele. Ele quer ações, resultados!!!

E aí, como é que se faz numa hora dessas?

Sempre me aconselham a buscar trabalho em qualquer área, não ficar eternamente esperando uma oportunidade na minha área. Concordo pelanamente, inclusive, eu tenho procurado. O problema é que nãpo tenho achado nada; nem na área, nem fora da área, nem prá ganhar bem, nem prá ganhar mal, nem nada de nada, Infelizmente, as coisas não são nada fáceis!!! Ou isso é " desculpa desculpa de vagabundo acomodado", como o velho vive dizendo.

PÔ!!! EU J� TENHO QUASE 33 ANOS!!!! NÃO ERA MAIS PARA EU ESTAR PASSANDO POR NADA DISSO!!!!
TENHO QUE ME ARRUMAR E LOGO!!!

Quem tem a "receita do bolo"?

0 Comments: