22 de janeiro de 2005

SÓ PARA EFEITO DE INFORMAÇÃO: ESTOU SENTINDO-ME UM LIXO!!!

Acabei de ter uma discussão com meu velho. Fui tão maltratado!!!!
Não vou tirar a razão dele, nem deixar de reconhecer que estava precisando ter minha atençaõ chamada. No entanto; não precisava, não tinha necessidade. Posso ter cometido meus erros, mas não sou nenhuma criança.

Não quero entrar em muitos detalhes. Tudo começou pr dois motivos: dinheiro e ciume.

Em suma: como eu não me sustento sozinho, tenho que me subeter a ele. Eu discordo, óbvio!! Mas não adianta, não tenho argumentos. Ele se apega em cada detalhezinho...
Quer saber tudo da minha vida, exige satisfação de tudo sempre usando o poderío financeiro como arma.

Prá concluir só digo uma coisa:
EXITE UMA DIFERENÇA MUITO GRANDE ENTRE GRATIDÃO E SUBMISSÃO.
ELE NÃO EST� SABENDO DIFERENCIAR. ME CHAMOU DE INGRATO, EGO�STA E DA� PRA BAIXO.

Caindo sempre no mesmo dilema:

"NÃO TENHO RECURSOS PARA MANTER-ME SÓZINHO NUMA CASA, E NÃO CONCORDO COM NADA DO QUE É IMPOSTO NA MINHA CASA ATUAL. SER� QUE VOU TER QUE MORAR NA RUA?"

Esse dilema me acompanha desde os tempos em que eu vivia na casa da minha finada mãe.

FIQUEI MAL , MAL, MAL!!!!
EU NÃO MEREÇO!!!!!



0 Comments: