14 de janeiro de 2005

É. O ANO COMEÇOU PR� VALER!!!

Como já disse/;
- Entrei no Orkut
-Arranquei um dente
- Tô c/ uma baita dor na gengiva; e os remédios que o dentista me passou tão me dando reação alérgica...

Percalços, dramas do cotidiano.

Na temporada, aqui em Santos, a prefeitura monta tendas ao longo da orla, com música ao vivo e bailinho todo fim de tarde e começo de noite. Outro dia, ao pessar pela tenda do Posto 2, tava rolando um forró. Me lembrei da galera do albergue lá em Floripa. Eles tavam secas p/ dançar forró!!! Quando ouví, automáticmante pensei: "o povo lá do albergue é que ia gosta de estar aqui agora."

Eu tô loco prá ter meu canto, minha casa, só minha!!! Nem que seja um kitsch minúsculo. Desde que seja só meu!!! Chega de morar com os outros, de ficar seguindo regras, de ser importunado quando não quero!!! Meu saco tá que não aguenta: saí da casa da família, que era um saco; fui prá casa da véia lôca, que ra pior ainda; saí da casa da véia lôca, fui p/ a casa do véio lôco...

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH NNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!
J� DEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
T� NA HORA DE UM LAR SÓ MEU!!!!

Estou cada vez mais convicto de que jamais poderei me casar. Dividir o mesmo teto com outro ser humano, definitivamente não me agrada nem um pouco!!!!! Não quero incomodar ninguém, porém tb. não quero ser incomodado!!!

0 Comments: