18 de janeiro de 2005

UMA SEMANA DE ORKUT: 13 INDIV�DUOS, A MAIORIA NOVOS.

MUNDOS BLOG: Agluns blogueiros novos passaram por aqui e deixaram seu recado. Um deles, alias, uma, me deixou surpresa! Nem sabia que ela tinha blog!!
Meus agradecimentos a todos!

COMO FOI A POPSCENE

Resumindo: o show da banda " Os Insertos" (isso mesmo, com "S"; não é erro de português, é trocadilho mesmo) foi demais!!! Especialmente o encerramento, quando tocaram uma música dos Kinks. Nem me lembrava mais dos Kinks. eu costumava colocá-los entre as minhas bandas favoritas. Só tenho uma coletânea deles, em vinil ainda por cima, como a quase 10 anos que não tenho toca discos de vinil...

Pra quem não sabe: The Kinks é uma banda inglesa dos anos 60. Essa banda santista, Os Insertos seguem mais essa temática: som bastante influenciado por bandas da década de 60 (na mairia, britânicas), com visual "mod" (terninho, gravata e talz).

Legal pacas!!!

A festa em sí tb. foi do KCT!!! Tocaram bastante flashback´s, pensei que o assoalho ia cair de tanto que o povo pulava!!!! Foi uma das melhores edições que estive presente!!!


E É ISSO!!!

0 Comments: