20 de fevereiro de 2005

AGORA PEGUEI O EMBALO!!!

Bem, tem uma coisa que eu havia esquecido de mencionar. A coisa de umas 3 semanas atrás, antes do Carnaval, estive com um primo meu, o Vander, um cara superinteligente, viajado, antenado; enfím, uma das pessoas que mais merecem minha consideração e admiração.

Ele é formado no ITA, já trabalhou na indústri bélica, viajou meio mundo, tem uma baita bagagem. Atualmente trabalha na Embraer, porém na área comercial.

Então, na última vez em que nos vimos, ele me deu altas dicas sobre mercado de trabalho, e me passou seu e-mail. Mandei para ele, além do meu currículo, alguns artigos que andei escrevendo nos últimos dois anos. Para minha surpresa, ele acabou de me responder. Elogiou muito meu estilo e me deu algumas dicas, tipo, escrever para os jornais de bairro, dar aulas, etc.
Eu até já tinha pensado em escrever para algum jornal ou algum site. Até já tive artigos publicados num site chamado "O Economista", que , infelizmente não existe mais. Tb. estive pensando em dar aulas particulares. Já dei curso pela net, só que não é a mesma coisa.

Então, mais um alento, para aliviar um pouco essa fase tão chata pela qual estou passando e seguir em frente.

Já comentei sobre o Congresso de economistas que haverá em Floripa em outubro. Já entrei em contato com os organizadores para ver se consigo dar alguma palestra ou workshop, estou enviando o material daqui a pouco.
Pode ser o início de uma caminhada vitoriosa!!!

Bem que eu já tinha dito no último post que hoje seria um novo dia...

0 Comments: