19 de fevereiro de 2005

TÃO SEM EST�MULO PR� ESCREVER...

TÃO SEM EST�MULO PARA ESCREVER...

...por isso a Taverna anda meio abandonada.

Sei lá, ando passando por um daqueles períodos de apatia, quando nada satisfaz.
Não cosigo pensar em nenhum assunto interessante, que me pareça valer a pena postar.


Os projetos andam meio parados, tb. por falta de estímulo. andomeio cansado de trabalhar para "ganhar experiência" ou "fazer nome". Nome não enche barriga nem paga contas.
Não que eu seja mercenário.

Estou me sentindo desvalorizado. Tantos anos de estudo e preparação para ampliar meu potencial e tão pouco que se obtem de contrapartida. Em todos os lugares onde tento expor minhas idéias ou me batem a porta na cara ou dizem "qualquer coisa eu volto à entrar em contato". Isso é com meu currículo, com os projetos e as idéias . Essa situação já tá me enchendo...
Já não sei mais à quem ou o que recorrer.

Como diria a outra cançaõ do Chico:

"Apesar de você, amanhã há de ser outro dia..."

0 Comments: