4 de fevereiro de 2005

GRITO DE CARNAVAL

A� VAI MEU GRITO DE CARNAVAL:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, QUE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRDAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Será que ainda se acha passagem pro Nepal? Ou mesmo pro Iraque?!!!

Enquanto isso, eu aqui no site do Trash 80's, curtindo a Kate Bush cantando "Wuthering Heights" (iiiiiiiiiiiiiisssssssssssssoooooooooo!!!! aquéla mesma que o Angra regravou na época do André Mattos). Digam o que disserem, mas eu adoro essa música!! Faz lembrar da minha infância no quintal do apê dos meus pais lá no Parí. Aliás, não sei pq. essa música tá no Trash 80´s, já que ela é de 78 ou 79por aí (voltei p/ Santos c/ minha família em 80, que informação útil, hein?!!!)...
Deve ser pq. o clipe é MUUUUIIITO tosco!!!! Os fãs do Angra que me perdoem, mas a versão original é bem melhor. Sabe quem toca guitarra nessa música? O cara do Pink floyd (não sei qual deles agora... :-p)

Bom caranaval p/ quem curte.
E bom feriado.
Não sei se vou continuar postando.

Ah, maleô!!! Tchau!!!!

0 Comments: