3 de fevereiro de 2005

QUANTO MENOS INCÔMODO MELHOR

QUANTO MENOS INCÔMODO, MELHOR!!!!

Já descobrí qual meu maior (um dos) problema(s)

TEM CERTAS COISAS MENORES QUE EU LEVO EXTREMAENTE À SÉRIO!!!!
PR� PIORAR SÓ "UM POUQUINHO", EU AINDA TENHO O PÉSSIMO H�BITO DE FICAR SOFRENDO, ME MARTIRIZANDO, ME REMOENDO POR POUCA COISA, POR COISAS MENORES DA VIDA.


Bom, hj pela manhã ocorreu-me o seguinte:

Uma das minhas maiores queixas em relação à esse mundinho ingrato é ser "deixado de lado", "chutado para escanteio", enfím esquecido por certas pessoas que conheço e tenho consideração.

Ora; mesmo no convívio familiar, as pessoas vivem dizendo o que eu devo e não devo fazer, vivem dizendo que eu preciso mudar e pararí parará. Nem preciso dizer o quanto isso me incomoda!!!!! Tipo assim: "querem que eu crie um personagem para lhes agradar?"

Voltando à vaca fria, as pessoas que me abandonam, resolví mudar minha ótica:

Cada um que me deixa de lado é um à menos que eu tenho que fazer força para agradar. É um à menos para me regular. É um à menos para me dizer o que devo e não devo.Falando o português clarao: UM À MENOS PR� ENCHER O SACO!!!!

INCÔMODO À MENOS NUNCA É DEMAIS!!!!
E tenho dito!!!

Recadinhos aos visitantes:

ELIANA: Concordo emgênero número e grau. E tú? Tá melhor? Sei que já perguntei, porém, não sentí firmeza. Sei muito bem como é estar como vc. descreveu, e que nessas horas nada satisfaz totalmente.

LIV: Desencana desse negócio de "pirralha". Já te expliquei lá no teu blog, né?

BELLA: Então, somos 2 chatos!!!

E é isso aí.

0 Comments: