11 de fevereiro de 2005

SÓ UM POUQUINHO DE PESO PR� VARIAR

SÓ UM POUQUINHO DE PESO PR� VARIAR

Prob.s familiares...

Meu velho hoje me veio com essa:

"Vou te tratar exatamente da mesma forma como vc. me trata: vou falar somente o necessário, vou te olhar de cara amarrada, vou entrar mudo e sair calado e blá blá blá..."
"Já que vc. não se adapta do meu jeito, então vou tentar me adaptar ao teu."

Esse negócio de revanchismo é bobeira, bobeira, pura bobeira!!!

Cada um tem que ser do jeito que é e pronto!!!!

É realmente uma pena que as pessoas pensem desse jeito, que queiram impor tudo à todos, apelem para jóguinhos pscicodramáticos e chantagem emocional...

Enfím, cada um sabe onde o sapato lhe aperta, né verdade?

PR� DESSESTRESSAR UM POUCO

Nem me lembrei de falar da partida entre Saõ Caetano X São Paulo anteontem. Talvéz por ter coisa bem mais importante em mente...

Para um são paulino, como este que vos escreve, jogos contra o São Caetano não trazem boas lembranças. Primeiro porque, até ano passado, éromos fregueses de carteirinha do time do ABC; não ganhávamos uma!!!! Segundo pela lembrança triste da morte do zagueiro Sérginho.

Independente de torcer e não torcer, foi um belo espetáculo para quem gosta de futebol.
Eu, enquanto sãopaulino, fiquei desesperado, principalmente no segundo tempo. O São Paulo mantendo a posse de bola a maior parte do tempo, tentando atacar com bolas altas, que sempre rebatia na alta defesa do São Caetano, e nos contraataques rápidos, o Azulão abriu 2 gols de diferença. Detale: o Azulão tinha tido dois jogadores expulsos, e o Tricolor estava longe de aproveitar a vantagem; pelo contrário, parecia que o Azulão estava com 2 a mais em campo!!! Parecia tudo perdido, justamente quando o ataque sãopaulino fez o que deveria ter feito: parar de insistir com as bolas altas, trabalhar a bola no chão e arriscar chutes à meia altura. "Tarde demais", pensei eu. De repente, o São Paulo diminui; 3 X 2. "Pelo menos ficou menos feio". Só prá queimar minha língua, 3 x 3. O empate parecia de ótimo tamanho, quando no finalzinho o Tricolor virou o jogo. Sem dúvida, uma das mais emocionantes partidas do Saõ Paulo que já ví!!! A melhor resposta prá quem vive chamando o Tricolor de "time de bâmbis", "amarelão" e "pipoqueiro". Parecia tudo perdido e os caras foram atrás e mataram o prejuízo, não só o fizeram como ainda venceram a partida. Tá certo que o Azulão vacilou, achou que já estava com o jogo ganho e passou a jogar como time pequeno que há muito tempo deixou de ser.

BOM, ESSE JOGO SERVE DE EXEMPLO PARA MIM E TODOS OS DESANIMADOS DE PLANTÃO. NADA DE ENTREGAR O JOGO QUANDO PARECE PERDIDO!!!!

Por incrível que pareça, essa partida me fez cair várias fichas...

0 Comments: