17 de fevereiro de 2005

QUASE UMA SEMANA DE FOLGA

QUASE UMA SEMANA DE FOLGA...

...aqui no blog. Sei lá, falta de assunto...

Tipo, tem que começar á postar, senão não sai nada nunca.

"As coisa" continuam na mesma.
Qualquer dia desses vou acabar morrendo de tédio...

COMO FOI A POPSCENE

Sábadão foi realizada mais uma edição da Popscene.

A seleção musical prá variar estava bem legal!!!

Quanto ao show...

Com a banda Carnal Desire, veterana banda hardcore daqui de Santos. Meu , eu lembro dessa banda de quando eu estava no 2.o grau, vai vendo...

Como eu pensei por pura maldade, quando fiquei sabendo:

"Escavaram bem fundo a pirâmide de Qéops, arrancaram uns 5 sarcófagos lá das profundezas, abriram os dito cujos e botaram as múmias para tocar."

Aliás, eu agora peguei essa mania de "múmia". Um dia desses numa comunidade do Orkut, chamei o Gastone Righi de "múmia mala"; também no Orkut, numa comunidade da minha antiga escola, me referí à mim mesmo como "múmia andradina".

Não gostei!!! Não gostei!!!
Nada contra a banda e seus admiradores, só que p/ mim não dá!!! Como diz aquele velho chavão:

"O que seria do azul se todos gostassem do vermelho?" (ou coisa parecida)
Descí, tomei a última Kaiser da noite e fui me embora!!!!

Quem não veio não perdeu grande coisa. Quer dizer, até que tava muito legal até a hora do show...

0 Comments: