2 de fevereiro de 2005

TIPO ASSIM... TAVA NA PONTA DA L�NGUA...

TIPO ASSIM...
TAVA NA PONTA DA L�NGUA...
O QUE EU QUERIA POSTAR HOJE....

Escapou...
Acontece...

Ô, memória ingrata!!!!

Bom, não vou ficar me lamentando pelos percalços que tenho passado ultimamente. Primeiro, porque isso não leva à lugar algum. Segundo, porque as situações que enfrento atualmente são frutos das minhas próprias decisões, eu mesmo escolhí os caminhos que me trouxeram à incomoda posição em que me encontro. Falta de planejamento, sei lá.

Como já disse por aqui mesmo, à tempos atrás: emcontro-me prisioneiro de uma vida sem graça; resultado de estratégias mal planejadas, e blá blá blá...

Blah!!! Chega!!! Maleô!!!!

Como diriam Os Inocentes:

"problema já tenho, cadê a solução?"

Infelizmente, não existem formulas mágicas nem panacéias.
Paciência!!!
E esforço.


0 Comments: