4 de março de 2005

PLANOS PARA UM FUTURO PRÓXIMO

PLANINHOS PARA UM FUTURO NÃO MUITO DISTANTE:

- Comprar um computador, dando o meu "sucatão" (ahhh, que saudades da sala do apê da mamãe no BNH... que saudades daquelas tardes de sábado entre 2000 e 2004) como entrada ou fazendo um upgrade no bicho. Dedicar-me 'a design gráfico e webdesign.

- Fazer cursos de Javascript, Flash, ASP e tudo mais o que for preciso para fazer sites bombados que justifiquem a gorda remuneração que tanto sonho, mereço e preciso.

- Fazer um curso de "Avaliação Patrimonial" no Sindicato dos Economistas (eles ainda não abriram uma turma nova esse ano, estou impaciente!!!!)

- Mudar-me para Blumenau ou Florianópolis. Bom, na verdade, depois da minha última visita à Floripa no ultimo reveillon (principalmente depois das conversas com o Helder, aquele meu amigo que mora lá), perdí um pouco do tesão de mudar-me para lá, cada vez maisconvencido de que é uma bela cidazde apenas para passear. Agora Blumenau é legal (se bem que deve fazer um FRRRIIIIOOOO entre maio e outrubro....), tem mais cara de capital do que Floripa, tem indústrias, as possibilidades parecem ser maiores.

- alugar uma casinha de fundos e finalmente ter meu canto!!!

SONHOS, SONHOS E MAIS SONHOS.

Já me disseram paras tomar cuidado com os sonhos. Princiupalmente porque eles podem se realizar...

0 Comments: