20 de abril de 2005

E A�

Estamos levando...

Antes que eu me esqueça:

Vou passar o feriadão lá em SC. 4 dias em Floripa e 2 em Guaramirim.
Acho que vai ser uma espécie de "despedida de solteiro e da vida mole". Hehehehehehe!!!!

Na volta, vou ter levar as coisas bem mais a sério.

Mudando de assunto:

Tive um final de semana cheio de compromissos e acabei me desencontrando da Lê.
No sábado teve uma reuniãozinha de famíla, encontrei aquele meu primo que trabalha na Embraer em Sâo José dos Campos. Trocamos altas idéias (que falo depois).
No domingo fui ajudar a carregar as coisas lá p/ o bazar. Chegando lá, liguei prá ela e não a encontrei em casa. Seguda, que ela tira de folga, foi a mesma coisa; fiquei no bazar até tarde, liguei p/ ela e tb. não achei; ela tinha ido ao médico.
Ela ficou chateada e eu pensei "o negócio mal começou e já foi pro saco".
Ela ficou com um papinho do tipo " vc. me esqueceu, vc. não liga prá mim, como eu vou namorar um homem ruim desses?!!!" Isso foi na segunda. Ontém, nos encotramos na ginástica e acamos nos etedendo. ela me contou que foi ao médico e ficou na fila das 4 da tarde as oito da noite. Fila de médico acaba com o bom humor de qualquer um...

E por enquanto é isso.

bom feriado!!!
Sem abusos, juízo, hein?!!!

0 Comments: