16 de abril de 2005

PENSARAM QUE EU TINHA DESISTIDO?!!!!

PENSARAM QUE EU TINHA DESISTIDO, É?!!!!

NÓIS TARDA MAS NUM FAIA!!!!!

Bueno, isso aqui já virou um semanário.
Não sei, falta disposição p/ escrever, uma vez que navego na net diariamente.

O trabalha lá na S.O.S. Idosos começou com a corda toda. Estou indo para lá todas as tardes, já aprontei otodos os impressos que els vão precisar, estou preparando uma mala direta e muita coisa mais vem por aí. Ainda bem!!!!

Eles vão continuar realizando os eventos tais como Bazar da Pechincha, jantares, almoços, as famosas noites do caldo verde e outras cositas mais. Esta semana vai ter um bazar no Centro Português. Dia 01 de maio haverá um almoço, com strogonoff e filé de peixe a vontade. Quem for de santos e região e estiver interessado em comparecer, é só me dar um toque.

O relacionamento com a moça da ginástica, a Lê, vai indo bem, obrigado. Nem preciso dizer: no começo tudo é um mar de rosas!!!! Bom, ela está sendo muito legal comigo e botei na cabeça que " não sei se estou correspondendo à altura". Bom, está tudo muito no começo, fui pego de surpresa. Aos poucos vou aprendendo a gostar dela da forma como ela merece.

De resto, vai tudo bem!!!!
Quer dizer, as coisas em casa continuam insuportáveis; porém, no momento não há nada que se possa fazer. Preciso de uma mudança radical. E sinto que ela já começou!!!

0 Comments: