9 de abril de 2005

POIS É, NÉ?!!!

POIS É, NÉ?!!! TANTO TEMPO SEM ESCREVER...

Então...

Não preciso (ou melhor, no momento não disponho) dizer o quanto amo a internet, suas possibilidades e as pessoas que conhecí através dela.

Duas pessoas (mulheres) me chamam a atenção (na verdade, são 3, porém, com uma delas perdí totalmente a esperança de ser ao menos "amiguinho", já que ela não me dá o mínimo de atenção). Uma delas me ensinou uma frase que achei o máximo. Que passei para a outra na primeira oportunidade.

"SE VC. NÃO ENCONTRA A METADE DA SUA LARANJA; PROCURE A METADE DO SEU LIMÃO; MISTURE COM PINGA, GELO E AÇÚCAR E V� SER FELIZ!!!!"
Então...
Tem uma moça que faz ginástica comigo na praia que parece que tá me cercando. Eu disse , parece...
Trocamos telefone, nos falamos todo dia, ela me faz um monte de perguntas...
Ela tem 39 anos, mas aparenta bem menos É divorciada, tem duas filhas adolescentes...
Tem nível cultural elevado, gosta de teatro e de literatura espírita.
Bom, não vou viajar na maionese.
Acho simplesmente que pode estar saindo uma boa "caipirinha"...
No entanto, apesar disso tudo, continuo sentindo-me incomodado com aquela 3a moça citada anterirormente. Por mais que eu tente me convencer do contrário, ela ainda mexe comigo. É o típico caso de "jogar pro alto e deixar o Plano Maior cuidar do caso". Mas fico desalentado pacas por ela se recusar até mesmo à falar comigo.
GRANDE NOVIDADE!!!!
A casa espírita que eu frequentava até o ano passado encerrou suas atividades. E as pessoas que a dirigiam resooveram fundar uma sociedade filantrópica de assistência à idosos. Assistência médica, psicológica, nutricional, pedagógica, cultural, recreativa...
Me chamaram para cuidar da área contábil-financeira. Vaõ me pagar um salário (imagino eu que pelo menos no início seja simbólico), vou ter uma sala, um computador e tal.
Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz. Poderiam chamar qualquer um; no entanto preferiram confiar tanto na minha capacidade técnica quanto na minha ética e responsabilidade!!!!
Parece que, depois de muitas turbulências em 2004 e iníco de 2005; o jogo está virando a meu favor!!! Já não era sem tempo!!!

0 Comments: