25 de maio de 2005

DE VOLTA AO MURO DAS LAMENTAÇÕES

DE VOLTA AO MURO DAS LAMENTAÇÕES

Eu não devia, porém é inevitável.

É duro passar a vida inteira se esforçando, sem nenhuma recompensa.
É duro querer vencer pelo próprio mérito sem passar por cima de niguém sem sucesso.
É duro ver a maioria dos teus conhecidos progredindo enquanto vc. não sai do lugar.

Ainda assim:

NÃO FICAREI TRISTE!!!!

DESESTRESSANDO UM POUCO:

O QUE CARREGO NA MINHA PASTA:
1. Pasta de papelão com meus currículos
1. Pasta de plástico com toda a papelada dos " mérdicos" e da nutricionista.
1. Caixa de disquetes
1. Agenda de 2005 do Dilbert

EU USO
* Escova dental Close - Up
* Creme dental Close Up
* Fio dental Kolynos
* Barbeador Pobak 2
* Creme de barba Bozanno
* Gel pós barba Bozanno
* Desodorante e colônia Axe Marine
* Detergente Ypê
* Esponja Scotch Brite
* Lençóis Artex
* Sandálias Havaianas (as legitimas!!!) em casa
* Chinelos Olympikus Fora de casa
* Porta - latas de Blumenau com motivos da Oktoberfest
* Pratos Duralex Santa Marina
* Talheres Tramontina
* Ônibus da Viação Piracicabana

O CAPITALISMO É UMA MERDA VIVA O CAPITALISMO.
ABAIXO O SISTEMA.
O SISTEMA É MAU; MAS MINHA TURMA (?) É LEGAL.

0 Comments: