27 de maio de 2005

TOTALMENTE EM CIMA DA HORA

TOTALMENTE EM CIMA DA HORA:

Pretendo ir. Vamos ver...


4ª Festa Blogs de Santos

Festa Blogs de Santos reúne powerpop e rock and roll no Praia Sport Bar

Acontece nessa sexta-feira, dia 27 de maio, a partir das 22 horas, no Praia Sport Bar (Av. Vicente de Carvalho, 45), a 4ª Festa Blogs de Santos. Nesta edição, as bandas convidadas são Os Insertos, �mpar e Smiley. Na noite ainda estão programados sorteios de camisetas e cds.

Os Insertos são de Santos e fazem um legítimo Rock and Roll inspirado em bandas inglesas e americanas dos anos 60. O grupo vem chamando a atenção desde a gravação do seu primeiro single no ano passado, que abriu portas para apresentações em diversas festas independentes da cidade e da capital.

O �mpar vem de Belo Horizonte, Minas Gerais e faz seu primeiro show em terras santistas. É hoje uma das bandas mais conceituadas de powerpop do cenário nacional. Estão com vídeo clipe em alta rotatividade na MTV e já foram destaque do zine eletrônico Senhor F e em diversos programas musicais, como o Alto Falante, da TV Minas (afiliada da TV Cultura).

Encerrando a noite, os santistas do Smiley retornam a cidade após o excelente show no Festival Claro que é Rock, onde foram selecionados entre 2300 inscritas em todo o país, abrindo para a inglesa Placebo. Outro legítimo representante do powerpop dos anos 60 e 70, o grupo comemora 5 anos de estrada com o lançamento do single Sem Saída. A faixa título recebeu destaque da mídia especializada, sendo veiculada nas rádios Brasil 2000 e 89 FM, de São Paulo.

Serviço:
4ª Festa Blogs de SantosOs Insertos, �mpar e Smiley.No Praia Sport Bar - Av. Vicente de Carvalho, 45.
Dia 27 de maio, sexta-feira, a partir das 22 horas.
Entrada: 8 reais

0 Comments: