22 de maio de 2005

E ?!!!!

E ?!!!!


Preguiiiça de postar...

Começando lá pela associação. Semana passada eles abusaram!!!!
Prometeram um computador e me deram uma bicicleta. Disseram que eu iria atuar na área contábil/financeira/administrativa e estão me colocando para entregar correspondência de bicicleta e carregar móveis. Ontém teve um bingo lá e extrapolaram: chegaram ao cúmulo de me menadar trocar dinheiro. Debaixo de chuva. Nem para me emprestarem um guarda-chuva...

Quer saber? Me cansei!!! Apenas mais um explorador na minha vida. Mais um Hitler disfarçado de Madre Tereza de Cálcutá. Caridade é uma coisa, exploração é outra!!!!

CHEGA!!!!

Não é porque estou desempregado que vou me deixar explorar. Não é porque estou sem uma fonte de renda qie vou deixar montarem nas minhas costas, sob o pretexto de " caridade, filantopia" e afins. ELES COBRAM PARA ATENDER AOS VELHINHOS E COBRAM CARO!!!!
PORTANTO, É UM NEGÓCIO COMO OUTRO QUALQUER.


Vou sair daquela porra e nem vou fazer questão que me paguem a mixaria que me proeteram.

Foi tudo um equívoco, um grande equívoco!!!
Pensaram que sou trouxa, e por algumas semanas até acertaram.
CANSEI DE SER BONZINHO. SIMPLES ASSIM.

E DE RESTO?

Não há nada nem melhor e nem pior.
Esse fim de semana definitivamente não foi o meu.
Depois das roubadas lá na associação, pretendia ir na Popscene, mas a chuva torrencial etragou meus planos. Ir de guarda-chuva na balada não dá!!1 Me triou totalmente o ânimo, além do fato de ir sózinho. Eu já tinha comentado que estava ficando chato ir p/ lá sózinho.

E por aí vai...

A FILA TEM QUE ANDAR. OLHA A FILA, PALHAÇO!!!!

Liguem não, tô revoltado.

0 Comments: