17 de maio de 2005

TOMANDO FÔLEGO... 1 , 2 , 3 E L� VAI!!!!

TOMANDO FÔLEGO... 1 , 2 , 3 E L� VAI!!!!

Pôtcha!!! quanto tempo sem escrever!!!

Sexta feira:

Reunião do G . A . T . em Sampa.

É um grupo de analistas de mercado de ações, mais especificamente analistas tecnicos, que se reúne uma vez por mês em um hotel na Aclimação; para discutir sobre os vai-vens das ações através daqueles gráficos complicadíssimos que eu não entendo nada.

Resolví começar à frequentar essas reuniões, para aumentar meu network, fazer contatos, enfím, tentar dar uma turbinada na minha vida profisional. Achei que seria ma boa brecha para ingressar na área de mercado de ações; embora eu tenha muito mais afinidade com análise fundamentalista. Depois da reunião , alguns integrantes (inclusive o palestrante e os organizadores) foram a uma pizzaria. Fiquei com vontade de ir; mas estava aflito com a viagem de volta. Na próxima irei planejar melhor. É o tipo de oportunidade que a gente deve agarrar.

A epopéia começou ainda na tarde de sexta-feira. Fui trabalhar lá na associação todo arrumado, de roupa social, pois pretendia ir direto p/ Sampa. Como eles me emprestaram uma bike, que tenho que devolver todo findi, lá fui eu de "missionário mórmom": de bike, roupa social e ma pasta depedurada no guidão, pela ciclovia da praia!!! e o medo de cair da bike e me sujar?!!!

Tudo bem, depois do serviço, me mandam entregar um dinheiro para ma cuidadora que estava trabalhando perto de casa. Lá se foi meu plano por água abaixo. tudo bem, cumprí a tarefa e corrí para o ponto de ônibus. Para quem não sabem: os ônibus que vão daqui p/ Sampa saem da Ponta da Praia e de São Vicente, e antes de chegar a rodoviária vão parando nos pontos durante o trajeto. Só que o meu tava demorando!!!! A reunião começa as 18:00 hs, e nessa hora eu mal havia saído de Santos!!!!

Tudo bem, viagen tranquila; desembarque no Jabaquara, metrô até o Paraíso, de lá tem uma van que leva até o hotel de grátis. Uma das piores coisas do mundo é chegar em um lugar e pegar o bende andando. Foi o que acoteceu. Cheguei na reunião, estavam coentado sobre os gráficos de algumas ações, e eu entendendo lhufas. Até que chegou a hora do cofee-break. Pediram para recolher 25 pau de cada participamnte. como eu fui pego meio desrevenido, lá fui eu desembestado atrás de um caixa eletrônico. Levei quase meia hora para fazer a operação. quando voltei com o dinheiro, me disseram que pensaram que eu tinha fugido - rs.

Bm, depois da reunião, conseguí dar uma palavrinha rápida com o palestrante principal, deixei um currículo com ele anexado a um bilhete com uma listinha de assuntos os quais gostaria de falar com ele.

Tudo OK, só lamentei não ter ficado para a pizza. Na próxima com certeza.

MUDANDO DA �GUA PRO CIMENTO:

A Cléia me indicou para trabalhar com um primo dela numa copiadora dentro da Unisantos. Ontém fui lá falar com ele. Fiquei interessado sim, qulaquer emprego é benvindo, qualquer coisa é melhor do que ficar em casa. Estou aguardando a resposta até sexta.

E por enquato é só!!!

Verei se irei postar com mais frequencia.

1 Comment:

Anônimo said...

Good fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.