4 de maio de 2005

PALAVRAS E MAIS PALAVRAS...

PALAVRAS E MAIS PALAVRAS...

Sobre o último post:

A intenção do papai é boa. Porém, como diz aquele velho ditado; "de boas intenções..."

Quem me ouve falar sobre a relação com o velho, imagina que um de nós é um monstro.
Ou o velho porque me obriga a passar 24 horas por dia numa situação que não me agrada; ou eu porque não reconheço o esforço que ele vem fazendo.

Bom, ambos os lados da moeda estão corretos. No entanto, eu recuso-me a me conformar com tais fatos.

Já me disseram que meu pai me ama, e reconheço isso.
Tipo assim, "tá meu pai me ama; mas eu quero meu canto, meu sossego, minha privacidade, minha individualidade".

Já tá mais do que na hora!!!!

De resto, vai tudo bem. O trabalho na S.O.S. idosos vai indo aos poucos, devagar e sempre.
Domingo houvo um almoço de lançamento. Me divertí adoidado!!! Preciso frequentar mais eese tipo de evento.

Essa oportunidade veio bem a calhar. Profissionalmente e financeiramente não é o ideal ainda; porém, pelo menos estarei um bom tempo num lugar que gosto, rodeado de pessoas com quem gosto de conviver, e náo estarei parado no tempo nem no espaço.

BOM, BOM, BOM, MUITO BOM!!!!

0 Comments: