2 de maio de 2005

SABEM QUE EU J� ME CANSEI?!!!!

SABEM QUE EU J� ME CANSEI?!!!!

É foda, muito foda...

Acabei de contar (com certo atrazo) como foi minha viagem.
Estou me arrumando aos poucos profissionalmente, estou me entendendo com a Lê (embora tenhamos concordado recentemente em ficar apenas bons amigos) fiz essa viagem. Porém, nem tudo pode ser 100% satisfatório.

Bom, foi só colocar o pé em casa (?) que papai põe toda minha alegria por água abaixo!!!! Continua me incomodando e irritando ao extremo. Minha paciência está se esgotando!!!!

Ele sempre me pergunta se me aborrecí na rua. Dá vontade de responder: "eu não me aborreço na rua, eu me aborreço aqui dentro".

Simples: os problemas que tenho na rua são perfeitamente administráveis, até mesmo suportáveis. Lá dentro é tudo insuportável. Privacidade zero. Total controle e vigilância. Sempre sou importunado com peguntas e cobranças excessivas. Já falei disso tudo com ele; no entanto, parece que não há disposição da parte dele em modificar nada. Ele sempre vem com desculpas. Ele nunca parou para fazer as contas de quanto custaria um apartamento no qual eu tivesso o meu quarto e um mínimo de privacidade. Outro dia ele me veio com essa pérola:

" Na casa da sua mãe, vc. tinha seu quarto, sua priovacidade, sua tranquilidade. e que resultados vc. atingiu com isso?"

Meu!!!! O que tem a ver uma coisa com outra?!!!! Então quer dizer que só se atinge resultados quando se tem um FDP incomodando? Francamente...

Claro!!! Para ele está tudo ótimo!!! Ele entra a hora que quer, sai a hora que quer, não deve satisfações a ninguém, niguém lhe importuna, ninguém lhe interrompe...

Comigo é tudo ao contrário.
Cada "A" que falo com ele gera um verdadeiro inquérito!!!

Não acredito que tenho que passar por tudo isso com quase 33 anos nas costas!!!!

Preciso de coragem.
Coragem para dizer "BASTA" e arcar com as consequências.

A situação é essa: casei-me com um velho ranzinza e caso eu queira o divórcio não tenho direito à pensão. a escolha é simples: ou aceita-se aquela situação incômoda ou se vai morar na rua.

Recentemente, consultei-me com um médico especialista em psicossomática. Um de seus conselhos é fazer uma lista com duas colunas: uma "EU FAÇO E NÃO GOSTO" e outra "EU GOSTO E NÃO FAÇO". Já fiz essas listas, consulto sempre, porém não é tão fácil assim de seguir...

Porque começo cada dia errado.
Começo morando numa casa que não gosto e enfrentando uma situação que não me agrada.

E durma-se com um barulho desses!!!!

alguém tem um canto sobrando? Comecei a trabalhar agora, não vou ganhar muito, não poderei pagar muito. Posso pagar parte prestando meus serviços de economista.

Onde eu moro atualmente é muito caro. Não em dinheiro. Em paciência. Em infelicidade.

0 Comments: