6 de junho de 2005

E A SEMANA COMEÇA...

E A SEMANA COMEÇA...


...com bomba. Discutí novamete com papai. Pelos mesmos motivos de sempre: que eu não o trato como um amigo, que o trato com desdém, e pararí parará; e acabou no meu grande fracasso profissional que impede-me de sustentar-me sózinho. O mesmo tipo de discussão que não leva a lugar algum e na qual ele insiste. Eu nem deveria mais dar importância. Eu nem deveria mais levar à sério. Eu devia ser FDP e levar na ironia, e até aproveitar pra curtir uma com a cara dele. E quem disse que eu consigo?!!!

Bom, por um bom tempo não vou ter cara pra chegar em casa normalmente. Vou pra casa estressado e com pânico de achar outro bilhetinho ridículo daqueles que ele costuma escrever nessas ocasiôes. Num duvido nada de que eu chegue em casa e encontre minhas tralhas empilhadas com uma ordem de expulsão. Quer saber? eu quero mais é ir embora!!!! Já chegou no meu limite!!! Essa semana vou dar uma fuçada em lugares pra me instalar provisóriamente. Vou secar minhas reseras, se for o caso vou me endividar; só que não dá mais!!!

O RICO DINHEIRINHO DELE NÃO COMPRA MINHA DIGNIDADE!!!!
Tô falando muito e fazendo pouco.

QUALQUER DIA (NAUM SEI QUAL) FALO SOBRE O EIRPG E A VISITINHA � UMA AMIGA QUERIDA ONTÉM (DOMINGO). HOJE, NÃO TÔ COM A MENOR CABEÇA. O VELHO ME ABALOU.
SORRY´S PR� EVRIB�RI.

0 Comments: