22 de junho de 2005

�IS...

*Começou o in(f)erno. ontém por exemplo: além de acordar mal humorado e desarcossoado, ainda fiquei irritadíssimo com esse frio!!!
*Não é por falta do que pensar; minha ansiedade já está chegando ao cúmulo! A dois meses do meu níver já estou começand a pensar em comemoração, presentes e talz.
- Livros: Ví um na Sciciliano sobre mercado financeiro, completíssimo, cujo título agora não me recordo. "Tire Sua Empresa das Trevas" de Fábio Henrique (www.pde.com.br).
- CD's: Outro dia naquele programa do Ronnie Von na Gazeta (blahrrgh!!!!) foi o Língua de Trapo. Eles revelaram que no segundo semestre, para comemorar os 25 anos da banda, será lançada uma caixa com todos os CD'S do grupo. São 6 albuns: Língua de Trapo (82), Como é Bom Ser Punk (85),1 7 Big Golden Hits Super Quentes Mais Vendidos do Momento (86), Brincando com Fogo (92), Língua ao Vivo (95) e 21 anos na Estrada (2000)

E por aí vai.
* Agradecendo todas as visitas e comentários!!! :))
Inté!!!

0 Comments: