27 de junho de 2005

MADAGASCAR E OS INSERTOS

Ontém, domingo, finalmente conhecí pessoalmente minha amiga Cléia. Fomos ver Madagascar.

O filme é totalmente excelente, muito legal muito engraçado.
A companhia também, embora eu tenha ficado, prá variar, muito na minha e , prá variar ainda mais, ela tenha falado bem mais do que eu.
No final das contas foi uma tarde bastante agradável!!!


Acordei com essa musiquinha d'Os Insertos na cabeça e por isso lá vai:


SÓ POR ISSO

Cheguei um dia à achar
qua ia desistir
Mas lembro bem daquilo
Que me fez sorrir

Ainda não sei
O que me acertou
Por mais que falem
Sei que não acabou

Só por isso
Eu quero muito mais
Sem saber do mal
Que isso me faz

Não importa
O que eu posso perder
Se assim é a vida
Vou viver

A luz do Sol é linda
Mas pode queimar
A noite é clara
Mas meus olhos não vão ver

O vento indica
Alguma coisa vai mudar
Se é pra mudar então
Que mude prá valer

Só por isso
Eu quero muito mais
Sem saber do bem
Que isso me faz

Não importa
O que eu posso ganhar
Se é assim o jogo
Eu vou jogar

(www.osinsertos.com.br)

0 Comments: