17 de julho de 2005

SATISFAÇÃO. OU NÃO?!!!


SATISFAÇÃO. OU NÃO?

Pois bem...

Eu bem que poderia estar satisfeito.

Nesses últimos dias tive de tudo: dor de dente, febre, gripe, diarréia, estômago embrulhado.

Sexta fui até Sampa, na reunião do GAT. Fiquei lá no albergue da Pça. da Arvore.
Não é que no meio da reunião cismei de me sentir mal?!!! Além da dor de dente que já vinha me azucrinando desde de manhã cedo, me deu uma tremedeira. Pensei que fosse ter um troço feio!!!
Saí antes mesmo do intervalo, passei na farmácia, tomei um benegrip, voltei por albergue e me metí embaixo do cobertor. Até que acordei melhorzinho. Deu até pra encarar a viagem de volta.
Voltando prá casa, voltei a passar mal. E dá-lhe remédio. Prá gripe e prá dor. Agora, parece-me, estou bem melhor.

Chato, que, parece que perdí a viagem na sexta. Acontece.

E O TR� NO MORUMTR�?!!!

Em primeiro lugar, eu planejava ir pra Sampa na quinta e assistir ao jogo na Paulista. Ainda bem que eu não fui...

O Jogo foi emocionante. Melhor do que ver o time comemorando, foi ver o Rogério Ceni levantando a taça. Ele mais do que ninguém merece esse título. Rogério Ceni é a cara do São Paulo nesses últimos anos. Bom, poderia dizer um monte a respeito do jogo e do título.
Agora, o que aconteceu na Paulista foi lamentável!!! Nada justifica tamanha barbaridade.
E o pior é que toda a torcida e o clube vão ficar queimados por causa de meia dúzia de vagabundos.

Enfím, satisfação pela conquista, sim. Por outro lado, a vida continua!!!!

Fiquei satisfeito com o título sim, ao contrário do que possa parecer. Ficaria ainda mais se ganhasse 10% do que os jogadores ganham. - hehehe!!!

0 Comments: