2 de janeiro de 2006



Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Estou no meu lugar
Você já sabe onde é

É, não conte o tempo por nós dois
Pois, a qualquer hora posso estar de volta
Depois que a noite terminar

Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Seguir a direção
De uma estrela qualquer

É, não quero hora pra voltar, não
Conheço bem a solidão, me solta
E deixa a sorte me buscar

Eu já estou na sua estrada
Sozinho não enxergo nada
Mas vou ficar aqui
Até que o dia amanheça
Vou me esquecer de mim
E você, se puder, não me esqueça

Vou deixar o coração bater
Na madrugada sem fim
Deixar o sol te ver
Ajoelhada por mim, sim

Não tenho hora pra voltar, não
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar

Não, não, não quero hora pra voltar, não
Conheço bem a solidão, me solta
E deixa a sorte me buscar

Não, não, não tenho hora pra voltar, não
Eu agradeço tanto a sua escolta
Mas deixa a noite terminar


Skank

Depois conto com detalhes como foi a viagem.

Antes que eu me esqueça:

EU RECOMENDO

Em Porto Belo:

Ilha de Porto Belo
Albergue da Juventude de Porto Belo

Em Bombinhas:

Praia de Bombas
Casa do Pastel (na avenida parelela à Praia de Bombas, em frente ao Restaurante Praiano)

Em Balneário Camboriú:

Caipirinha do primeiro quisque do caçadão da Av. Atlântica (o primeiro para quem está com o mar à sua esqueda, o último p/ quem está com o mar à direita)

Em Florianópolis:
Açores Café (em Santo Antônio de Lisboa, ao lado da Igreja)
Sanduícheria da Ilha (prox. ao Shopping Beira Mar)
Passeio de barco pela Costa da Lagoa da Conceição (embarque ao lado da ponte)
Restaurante Lagoa Azul (na costa da Lagoa da Conceição)

Por hora é só.
GRANDIOSO 2006 À TODOS!!!!

0 Comments: