8 de abril de 2006

Smiley. Fazia tempo que eu não falava neles!!!
O Que Acontecer
Já corri por tanta estrada
Já parti pro tudo ou nada
E agora é a hora de chegar
Me cansei de brincadeira
Já estou nessa cadeira
É a hora desse filme começar
Chego a me ver
Andando sem nenhum problema
E perdendo essa angústia no olhar
Não me lembro do que fiz
Sem bandeira o meu país
E o que sobra é a força de tentar
Conquistar felicidade
Quando se passou da idade
É mais duro do que se possa pensar
Chego a me ver
Andando sem nenhum dilema
E perdendo essa angústia no olhar
E essa ânsia de não saber
Se esses frutos eu vou colher
E a resposta é mais que complicada
Pois não há ninguém que a possa conceder
Chego a me ver
Andando sem nenhum problema
E perdendo essa angústia no olhar
E essa ânsia de não saber
Se esses frutos eu vou colher
E a resposta é mais que complicada
Pois não há ninguém que a possa conceder
Não há...
****
Amanhã, 09/04, se não chover, haverá passeio prá cachoeira, na área continental!!!
Nháááááááhhhh!!!!!!!!

0 Comments: