24 de maio de 2006


Cidade Ocian, Praia Grande - SP

VOLTANDO A POSTAR
É, a semana quase no fim e nem contei o que houve nesse findí último. No sabado, nada demaios, só tarefas domésticas e empresariais (chique, não?).
Domingo, em compensação, várias opções e pouco tempo. Teve passei prá cachoeira, em Bertioga. Como estava meio gripado, preferí não arriscar. Uma amiga residente em Goiânia veio fazer um concurso público em Sampa. Não conseguí encontrá-la e nem ela me procurou. De bom grado resolví ir até a Praia Grande, onde minha amiga Eliana veio passar o fds. Até me animei com o tempo bom que abriu na manhã de domingo; porém, devido á gripe, nem me atreví a levar calçaõ de banho nem tolha. Pelo contrário, levei até uma camisa de flanela. Parece até que eu previa. Foi um domingo deveras agradável, conversamos bastante (ela mais do que eu, óbvio - hehehe), comemos doce na feirinha da Ocian. conhcí o apartamento que a "segunda mãe" da Eliana comprou lá pra aqueles lados. Ah, conhecí a moça tb (cujo nome, já me esquecí). Fiquei espantado com o tamanha do pedaço de bolo que é vendido nas baraquinhas da Ocian. Aliás, a generosidade é marca registrada do lugar. Depois de uma chuvinha básica e demora básica no ônibus, fui-me embora. Liguei mais uma vez, sem sucesso para a moça em Sampa. Estava ficando tarde, e resolví não arriscar. Muito frio. Muito tarde prá voltar. se eu tivesse onde passar a noite em Sampa, até arriscava...
Semana começando sem grandes novidades. Continuando nos cursos. Semana passada fui ao oftalmo e adivinhem? Miopia, vou ter de usar óculos - hahahahaha!!!
Ou melhor, já providenciei; ontém, 3a feira. Já estou 4 olho. Até que estou me adaptando bem!!!

Estátua de Netuno, no jardim da praia da Ocian

0 Comments: