20 de maio de 2006

Os gaúchos (e a bela gauchinha) do Wonkavision: mais uma daquelas bandas que quase ninguém ouviu falar, mas que fazem um som du K7. Já tive oportunidade de vê-los ao vivo. Showzasso (apesar da péssima qualidade de som do local)

Super-Homem
(Will)
Digo coisas sem querer
Pra depois me arrepender
Sou um boçal (um boçal)
Não mereço um terço do que
Tenho medo de você
Nunca mais querer me ver
Me leve a mal (me leve a mal)
Porque fracassei com
Ela diz que não é assim
Que eu devia lutar
Mas lutar pelo quê?
Se eu não posso vencer
A guerra de mim mesmo
Sem eu mesmo perder
Seis semanas sem te ver
Bastam para enlouquecer
Pane total (pane total)
Quero algo pra dormir pra
Sempre quis um dia ser
O super-homem da TV
Troque o canal (troque o canal)
Vou te ver de cinder
Ela diz que não é assim
Que eu devia lutar
Mas lutar pelo quê?
Se eu não posso vencer
A guerra de mim mesmo
Sem eu mesmo perder
***
Essa semana (apesar do PCC), comecei um curso na Incubadora de Empresas de Santos, sobre Plano de Negócios. Muuiitto interessante; sempre é bom estar antenada, pois a gente nunca sabe tudo, sempre tem o que aprender. Era prá começar na segunda, mas, graças aos acontecimentos que abalaram nosso estado ultimamente, o início foi transferido para quarta-feira. Vários indivíduos (dentre os quais, este que vos escreve) mandaram seus projetos para incubação e/ou pré-incubação; após uma rigorosa seleção, uns 20, 25 projetos foram pré-selecionados (dentre os quais, o deste que vos escreve) e seus respectivos autores foram convocados para o curso de Elaboração de Plano de Negócios, com duração de 2 semanas. Depois do curso, cada um terá de escrever seu plano e enviar para a Incubadora até 12/06.
Um fato pitoresco que aconteceu no primeiro dia, é que estava sendo gravado um comercial do Ford Fusion no Centro Histórico, logo alí, do lado da Incubadora. Vimos parte da filmagem, na qual o carro sai em dispirada pela Rua Conde D'Eu em direção ao cais. Provávelmente irão aparecer várias imagens do Centro Histórico; portanto, fiquem atentos(as)!!!
***
Um blog bem interessante que descobrí recentemente foi o do Língua de Trapo. Já conheço e sou fã da banda à bastante tempo, mas não sabia que eles tinham um blog. Eles mudaram o site oficial, com link fácil para o blog, e vice-versa. Vale a pena conhecer:
É isso aí!!!
Bom FDS!!!

0 Comments: