4 de junho de 2006



Findi sem graça...

Não fui prá Praia Grande nem ví minha provável futura girlfriend...

  • Semana passada acabei o curso de Plano de Negócios lá na Incubadora. Aliás, eu comentei aqui na Taverna que no primeiro dia de curso estavam gravando o novo comercial do Ford Fusion lá no Centro Histórico de Santos. Pois é, ontém ví o comercial.Quase não dá pra ver nada do Centro, só as colunas da Bolsa do Café e os azulejos da CasadeFrontaria Azulejada. Prestem atenção.
  • Esta semana irei entregar o Plano de Negócioslá na Incubadora; para continuar o processo seletivo. Já digitei mais da metade. Agora falta a parte mais chata: os números. Porém, creio que tudo vá darc erto.
  • Para animar um pouco o finfi; fui ver uma exposição de gatos lá na antigaEstação Ferroviária do Valongo. A maioria era persa e sagrado daBirmânia (um siamês peludo), tinha um gatão de 1,20m. Me decepcionei um pouco. Não tinha siamês; nenhmexemplar de uma raça cinza bem escura (quase preta), cujo o nome eu desconheço, mas certamente será a raça do meu próximo bichinho de estimação.

Mais uma semana que se inicia. Quandeo acabar o Plano de Negócios, faço aquela homenagem ao LedZeppelin que estou devendo a umas 2 semanas.

0 Comments: