18 de julho de 2006



E NO LIMIAR DE UMA NOVA ERA...
Só para usar uma frase batida. Na verdade, cada novo dia é o limiar de uma nova era. Bom, não estou aqui para filosofar.
Bom, ja faz um bom tempo que eu não posto, né? O blog estava com problemas; quem resolveu foi a girl!!!! Ela quem descobriu o defeito que bagunçou todo o alinhamento das postagens. Mas essa moça é demais!!! Bem diz a frase: "por trás de todo grande homem há sempre uma grande mulher". Eu alteraria a frase: "toda mulher é grande, apesar do homem que está a sua frente. " - rs
Passamos mais um findi juntos. Mais um findi repelto de momentos agradáveis. Ficamos hospedados no Albergue da Praça da Árvore. Na sexta nos encontramos no metrô, fomos p/ o albergue, fizemos o check in e depois pegamos o metrô novamente. Ela tinha que ir ao Shopping Light, no centro e eu na reunião dos Analistas de Mercado, na Aclimação.
Aliás, estas reuniões não me agradam em nada. As pessoas são legais (principalmente o palestrante, Ronaldo Nobre, um operador e analista de uma corretora do Rio; com larga experiência no mercado de capitais), mas o tema; blah, demais pra minha cabeça. Análise gráfica: não entendo, não gosto, não me interessa. Então, que catzo vou fazer nessas reuniões? No começo, euia pra aprender. Como não entendia (e não entendo) quase lhufas, continuei indo para aumentar minha rede de contatos. Nesta última, fui prá conversar c/ o Ronaldo sobre o projeto lá da Incubadora. Ele disse prá eu fazer um curso na Ancor (a associação nacional das corretoras) e a prova para Agente Autônomo de Investimentos. Mais duas informações importantes. Não vou ser mal agradecido. Porém, acho que não irei mais frequentar essas reuniões. Não quero ser analista de mercado. Quero só administrar os site, fazer uma pastinha sobre o projeto e sair vendendo a idéia. a parte de análise, vai ser resolvida por algum tipo de parceria. Será terceirizada.
Bom, no sábado, fomos à uma Noite Medieval, no centro espírita que a Eli frequenta. Fiquei assustado com o que ouví: coisas sobre o fim do mundo devido aos conflitos no Oriente Médio e afins. Mas tb. foram tratados temas muito interessantes sobre reencarnação, carma e extraterrestres. Também comí uma sopa muito gostosa e certamente cheia de bons fluídos!!!! Definitivamente, um evento bem melhor e mais instrutivo que o da noite anterior!!! - rs
No domingo, depois de passarmos mais alguns bons momentos no sofá do albergue; chegou a hora mais chata: a de nos despedirmos e ir cada um para seu canto. Tenho consciencia de que esta situação é temporária, em breve estaremos juntos em definitivo. É, sim, depois de muito resistir, estou pensando sériamente em matrimônio. Não para agora, nem para semana que vem, nem pro mês que vem. Prá 2007 em diante. Bom, é um projeto de longuíssimo prazo; eu sei, ela sabe; temos outras prioridades para resolver antes.
Ontém, segunda, fui ao Dr. Caetano, psicólogo, com quem me trato a 2 anos. Devido ao longo tempo de tratamento e a grande demanda no SUS; ficou resolvido que terei alta. Dia 24 será minha última consulta. Bom estas consultas estavem me gerando incômodo, a tempos eu tinha pedido para modificar: ou ser atendido de forma individual (e não em grupo, como vem ocorrendo), ou encerrar. Devido a uma série de circunstâncias, o tratamento será encerrado. Não que os meus problemas psicologicos tenham sido resolvidos; longe disso. Os próprios psicólogos (ou boa parte deles) admitem que um tratamento não deve durar muito tempo: um anos, dois no máximo. Já ultrapassei os dois anos; muitas coisas se modificaram na minha forma de pensar e encarar o mundo. Se precisar, procurarei outro tipo de tratamento.
Bom, por hora é só. Preciso postar mais, né? Irei fazê-lo.

0 Comments: