19 de julho de 2006

TEM DIAS EM QUE A GENTE SÓ QUER SUMIR!!!


Hoje é domingo missa e praia céu de anil, tem sangue no jornal, bandeiras na avenida Zil

Lá por detrás da triste linda Zona Sul, vai tudo muito bem, formigas que trafegam sem porque

E das janelas desses quartos de pensão, eu como vetor, tranquilo tento uma transmutação

Ô, ô, ô seu moço do disco voador, me leve com você, prá onde você for

Ô, ô, ô seu moço mais não me deixe aqui, enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí.

Andei rezando para tótens e Jesus, jamais olhei pro céu, meu disco voador além

Já fui macaco em domingos glaciais, Atlantas colossais, que eu não soube como utilizar

E nas mensagens que nos chegam sem parar, ninguém, ninguém pode notar

Estão muito ocupados prá pensar.

Ô, ô, ô seu moço do disco voador, me leve com você, prá onde você for

Ô, ô, ô seu moço mais não me deixe aqui, enquanto eu sei que vem tanta estrela por aí.

0 Comments: