4 de julho de 2006



FíNDI NAS NÚVENS!!
!
Apesar da derrota e eliminação dos "Tiazinhas" (bundões e mascarados, hehehehehe!!!), o ultimo final de semana perderia a graça se fosse melhor. Níver da girlfreind e da cunhada, que fiquei conhecendo e que tb. pareceu ser gente finíssima; com direito à pratos baianos, preparados pela minha sogrinha (ah, sim, conhecí meus sogros, cunhada e afins!!!), vidokê, carro de som com mensagem (confesso que acho isso um cadinho brega)...
Até me arrisquei a cantar no videokê!!! hahahahahaha!!!!! Quem diria, hein?!!!!
Aquela d' A Cor do Som:
"Abrí a porta, aparecí,
a mais bonita, sorriu prá mim..."
Trilha da novela "Marron Glacê", ou "Plumas & Paetês"; não me lembro ao certo; 1979 ou 80 não me lembro ao certo. Só me lembro que na época, minhas irmãs e eu nos divertíamos com uma paródia:
"Abrí a porta, apareceu,
uma lagartixa, sorriu prá mim..."
No domingo; passeio no shopping, ou melhor, shoppings, já que fomos ao Shop Metrô Tatuapé e ao Shop. Metrô Santa Cruz. O Santa Cruz eu já conhecia bem; pois sempre que preciso pernoitar em Sampa, fico no Albergue da Praça da Árvore, não muito longe dalí e sempre dou uma passadinha por lá, como também na Padaria Sagres, em frente. O Tatuapé, só conhecia por fora. Legal. Excelente companhia. Momentos felizes!!!!! É isso que se leva desta vida.
NOVIDADES DA INCUBADORA!!!

O projeto do site de consultoria financeira que mandei para a Incubadora de Empresas de sitas foi aprovado para pré-incubação!!!

Explico: antes da fase de incubação, existe a fase de pré-incubação. Na incubação, a empresa já está montada com produto pronto para venda; então a incubadora oferece uma sala já com a estrutura montada exclusivamente para o(s) idealizador(es) do projeto. Na pré-incubação, a idéia ainda está amadurecendo, ainda não se tem o produto final nem mesmo um protótipo; os pré incubados ficam todos na mesma sala; que no caso da Incubadora de Santos chamam de "Corró" devido à estrutura um "cadinho" precária. é no corró que a idéia é aprimorada e a empresa é montada de fato. Tanto na incubação quanto na pré-incubação; os caminhos legais são abertos com facilidades, pois a instituição é ligada à prefeitura. A Incubadora também mantém convênios com SEBRAE, FIESP, Associação Comercial, Câmara de Diretores Lojistas e Universidades da Região. Tais convênios facilitam a participação em eventos, pesquisas, etc.

Enfím, a Incubaadora, além de ajudar, também pode ser uma vitrine.

Então; segunda feira participei de uma reunião com os aprovados para incubação e pré-incubação. Conhecí o "Corró" onde irei desenvolver o projeto. Conhecí as salas onde se instalarão os incubados. conhecí também a luxuosa sala de reuniões e negócios; cujo luxo e beleza trouxe à Incubadora de Santos o título de "Incubadora Mais Viada do Brasil"!!!

Enfím, fiquei animado. Apesar dos investimentos e sacrifícios que terei que fazer. Bom, sem sacrifício não se chega à lugar algum!!!!

0 Comments: