8 de julho de 2006


Voltando a postar de template novo. Tem umas fotos da festa junina do Posto 5 e do níver da girl que eu gostaria de postar. Gostaria, mas esse Blogger tá tão chatinho...
Não me deixa fazer nada...
Demora 500 anos prá carragar uma foto, e quando parece que vai, não foi...
Será que vou ter de mudar de novo?!! Ah, eu não queria...

Bom, eu tb. queria, aliás, havia prometido falar sobre a derrota da seleção. Bom, já faz uma semana, muito se falou e se conspirou...

Eu acabei não encontrando mais o texto que queria publicar

Falava sobre como esta seleção é o retrato do povo.
Um time apático. Como nosso povo. Passivo, como nosso povo. Entreguista. Como nosso povo. Sem comando. Como nosso povo. Com um "líder" que não sabe de nada. Como nosso povo...
Daqui a 4 anos, começa tudo de novo.
O quanto se vai roubar e desmoralizar o nosso povo nesse meio temo.
E se o escrete canarinho levar o hexa em 2010?!!! Será pior?!!!
Parafraseando mais uma vez o Alborghetti:
"ACORDEM; NEGROS, BRANCOS E MESTIÇÕS DO MEU PAÍS!!!!"

0 Comments: