6 de setembro de 2006

Semana na metade. Feriadão em vista. Saudades imensas da minha Pequena!!!

Então, não comecei bem essa semana. Com dor de dente...
Hummm. No início do ano passado nasceu-me um dente do ciso e precisei extrair um que estava por sima, já torto. A dor era insuportável. Agora pensei que fosse o mesmo caso. Estive no dentista na segunda, tomei um antiinflamatório e uns antibioticos. A dor ainda persiste, vou ter que decidir entre extrair ou fazer um tratamento de canal. Fica prá depois do feriado.
Outro fato que marcou a semana, foi a ressaca aqui em Santos. Não, eu não tomei um daqueles porres de antigamente. Foi a força da maré aliada aos ventos e as frentes frias. Em Santos tem sido comum nos últimos tempos. Em abril de 2005 uma ressaca violenta derrubou a murada beira-mar na Ponta da Praia; no mesmo bairro, a maré chegou à invadir a avenida e até mesmo a garagem de um prédio. Ontém, por volta do meio dia, as ondas chegavam quanse no calçadão. Sempre ouví dizer que Santos corria risco de ser invadida pelo mar. Cada ressaca me preocupa mais...
Feriadão: tempo chato, frio, vento, ressaca, mar quase invadindo, não sei se minha pequena vem...
Faz tempo que não vou. Enjoou, perdeu um poquinho da graça, mas agora deu saudades. Não sei se minha Pequena vai querer ir (caso ela venha mesmo), também não sei se vou. Se chover, sem chance!!! Nunca ouví falar da banda que vai se apresentar...

0 Comments: